No Piauí, irmão revela que tem mágoa do goleiro Bruno

09/07/2010 11h17


Fonte ai5piaui

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRodrigo, irmão de Bruno(Imagem:Divulgação)Rodrigo, irmão de Bruno
Trabalhando como gari na Prefeitura Municipal de Campo Maior, ao norte do Piauí, Rodrigo Fernandes Sousa, irmão do goleiro Bruno, acusado de envolvimento no assassinato da ex-amante Eliza Samudio, quebrou o silêncio depois de saber da prisão do irmão. Rodrigo reclama que Bruno deixa a mãe Sandra Cássia Santos, as irmãs Yasmin e Pamela viverem na miséria absoluta.

O gari Rodrigo é filho da mesma mãe e do mesmo pai de Bruno. Já as meninas Yasmin e Pamela são irmãs do goleiro, mas só por parte de pai. A mãe delas não é o mesma de Bruno.

Rodrigo quebrou o silêncio depois que ficou sabendo do depoimento do menor que incriminou Bruno. Até então, o gari acreditava na inocência do irmão e ídolo.

A mãe deles atualmente está residindo em Alcobaça, na Bahia. Mas em Teresina, no bairro Piçarreira, zona leste, residem as irmãs Yasmin e Pamela. Rodrigo, desde que conseguiu um emprego na Prefeitura de Campo Maior, passou a residir no município. Antes, ele morava no bairro Dirceu, zona sudeste da capital do Piauí, onde chegou a ser preso acusado de roubo, mas depois [garante] conseguiu provar inocência, já que o crime fora cometido por amigos dele [Rodrigo].

Durante a conversa com a imprensa, Rodrigo disse que a família morava em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, mas como as coisas não estavam nada boas, o pai seguiu para o Nordeste e deixou o filho Bruno com a avó. Levou Rodrigo, na época, com 3 anos de idade.

O irmão Rodrigo não esconde a idolatria pelo goleiro, mas guarda uma grande mágoa: ‘o Bruno tem dinheiro, poderia ajudar a mãe e, ao menos, as irmãs que vivem passando dificuldades em Teresina’.

A MÃE É LÉSBICA E O PAI MORREU

Bruno é o irmão mais velho; Rodrigo, o mais novo. Seu Maurílio decidiu continuar o trabalho e viajou muito, mas sempre manteve contato com a família em Teresina. Teve uma segunda mulher, chamada Edna, com quem teve duas filhas, que moram na capital do Piauí: chamam-se Yasmin e Pâmela. Seu Maurilio morreu em agosto de 2002. Dona Sandra viveu com outra mulher e assumiu ser lésbica. Mesmo assim, teve quatro filhos. Rodrigo tem uma mulher que também reside em Campo Maior.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook