Exame confirma que pescador é pai 'filhos-netos' no Maranhão

19/07/2010 19h40


Fonte G1



A polícia recebeu, nesta segunda-feira (19), os exames de DNA que comprovam que um pescador de Pinheiro, no Maranhão, é realmente o pai de sete "filhos-netos" que teve com a filha de 28 anos.

A delegada Laura Melo Barbosa explicou ao G1 que ele ainda é pai do filho da filha mais velha, de 31 anos, que já não morava mais com ele. A polícia vai anexar os exames no inquérito que já foi para a Justiça.

“Amanhã [terça-feira 20] vou encaminhar os resultados logo cedo para a vara onde está tramitando o processo”, afirmou a delegada. "Ele é pai das duas filhas e pai das oito crianças que nasceram desses relacionamento. Esse resultado já era esperado, mas como ele negava ser o pai do mais velho, essa é a prova definitiva."

O pescador permanece preso em Pinheiro.

Entenda o caso

O pescador foi preso no dia 8 de junho por manter a filha em cárcere privado, em uma casa de dois cômodos no povoado de Extremo, em Pinheiro (MA). No local, só é possível chegar usando canoas. O caso foi descoberto após denúncia anônima feita durante uma passeata contra a pedofilia, na capital maranhense, no fim de maio deste ano.

Segundo a delegada Laura Melo Barbosa, ele responde pelos crimes de estupro de vulnerável, abandono material, abandono intelectual, maus-tratos e cárcere privado.

Confira as últimas notícias sobre Brasil: florianonews.com/brasil
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews