Camisinhas para smartphones protegem aparelho de chuva e areia

29/04/2013 09h48


Fonte Tech tudo

Bastam algumas gotas de água caírem no lugar errado para que o seu celular pare de funcionar. Foi pensando nisso que a fabricante Smartskin resolveu lançar uma espécie de capa para proteger seu aparelho de chuva. Apelidada como “camisinha para smartphone”, ela é feita de um plástico resistente que cobre o telefone por completo.

O nome, claro, vem pelo fato de ela parecer bastante com uma camisinha, com semelhanças entre o plástico flexível utilizado na composição, a forma de uso e como o aparelho fica totalmente protegido.

Imagem: DivulgaçãoCamisinhas para smartphones protegem aparelho de chuva e areia.(Imagem:Divulgação)

Estas “camisinhas” estão disponíveis no site Firebox por £12 (cerca de R$ 40) e prometem manter 98% da funcionalidade do touchscreen do telefone.

A única observação é que não é possível usar fones ou cabos enquanto a skin estiver no celular, por motivos óbvios. Há modelos para iPhone 4, 4S e 5, além do Galaxy S3.

Cada pacote contém três skins e três pacotes de adesivos que selam as bordas externamente, e cada “camisinha” pode ser utilizado até três vezes.

“Você nunca sabe quando terá sorte o bastante para levar seu telefone para a praia, barco, pedalar na chuva, dirigir um carro de rali ou andar de camelo no deserto. Mas graças às Camisinhas para Smartphone, você nunca terá que dizer não para uma aventura não esperada. Deixe-as em sua carteira para uma situação de emergência e você saberá que ele estará protegido”,
brinca o anúncio do produto.