Assaltante morre ao explodir bomba que usou para roubar posto de combustível em Parnarama

28/07/2010 08h54


Fonte Meio Norte

O assaltante Ismael Ribeiro da Silva, de 24 anos, morreu, às 4h desta quarta-feira, quando estava sendo atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em consequência dos ferimentos que sofreu quando uma bomba explodiu em seu peito, após assalto que praticou, acompanhado de outro assaltante, no posrto de combustível São João, em Parnarama, cidade do Maranhão que fica em frente ao município de Palmeirais, no Piauí.

Os funcionários do IML (Instituto Médico Legal) afirmaram que a explosão da bomba atingiu todo o corpo de Ismael Ribeiro da Silva, que ficou com um grande ferimento na perna, que sangrou muito e causou hemorragia.

Ismael Ribeiro da Silva, que morava na Rua 13, número 510, no Parque Alvorada, em Timon, mas nasceu em Araquatina (TO), participou de assalto ao posto de combustível São João, em Parnarama, com outro companheiro. Os dois ameaçaram o frentista ameaçando com a bomba caseira, feita de polvora batida.

Eles roubaram mais de R$ 1 mil e quando a Polícia Militar estava chegando no posto de combustível, os dois assaltantes fugiram.

O ladrão de Parnarama fugiu em uma motocicleta e terminou peso pelos policiais militares. Ismael Ribeiro fugiu a pé do local do assalto, ficou nervoso e acionou a bomba caseira, que explodiu em seu peito.

Ele foi levado o Hospital São Domingos de Parnarama em estado muito grave de saúde e foi transferido ao HUT, em Teresina, onde morreu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook