Yuri: 'Não preciso esconder minhas emoções atrás de uma cara marrenta'

23/02/2012 00h05


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarYuri: 'Não preciso esconder minhas emoções atrás de uma cara marrenta'(Imagem:Reprodução)Yuri: 'Não preciso esconder minhas emoções atrás de uma cara marrenta'

Fael, o Líder desta semana, se empolga ao som do samba e brinca ao dizer para Yuri: "Estou virando carioca já, olha: só no sapatinho!". O goiano ri e acompanha os passos do brother.

Em seguida o veterinário diz: "Isto aqui para mim é uma verdadeira escola". "Para mim está sendo. Cada dia eu aprendo mais. Coisas que eu não sabia, eu amadureci aqui...", revela o professor de muay thai.

"Eu estou conhecendo os meus limites, evoluindo mentalmente, fisicamente, espiritualmente...", avalia o Líder. "Eu descobri, que mesmo sendo lutador, não preciso ser marrento... Posso ser como era quando criança, com responsabilidade, com emoções... Não preciso esconder as minhas emoções atrás de uma cara marrenta", expõe Yuri.

Vale lembrar que no último sábado, após a invalidação da Prova do Líder Honda, a liderança passou, com a disputa de uma nova final, das mãos de Yuri para as de Fael.

Veja mais notícias sobre BBB, clique em florianonews.com/bbb

Tópicos: yuri, líder, fael