Yuri levanta suspeita sobre vitória de Fabiana

24/02/2012 10h07


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarYuri levanta suspeita sobre vitória de Fabiana.(Imagem:Reprodução)Yuri levanta suspeita sobre vitória de Fabiana.

Deitados no Quarto Selva, Rafa, Renata e Monique são surpreendidos por Yuri. O professor de muay thai entra no quarto e levanta suspeita sobre a vitória de Fabiana na Prova do Líder Café 3 Corações: "Ele (Jonas) deixou para ela", dispara.

Rafa se manifesta sobre o assunto e relembra edições anteriores do BBB: "Combinar isso? Já teve prova que foi anulada por conta disso... Porém, tudo depende da forma como é colocado. Entre eu e você, eu sei que a gente tá em casa. Vamos ver amanhã". Yuri insiste: "Eu sai, deu 15 minutos e eles terminaram. Para e pensa", questiona o goiano.

Após a desistência de João Carvalho, Yuri comentou com os seus concorrentes: "Se eu ganhar isso aqui, eu não voto em nenhum de vocês dois. Nem a pau. Em hipótese nenhuma. Em qualquer situação, seja de Anjo ou de qualquer outra coisa". "É recíproco", disse Jonas. "Eu também", garantiu Fabiana. O goiano, porém, não resistiu e saiu da disputa pela liderança após 3h45 de desafio. O brother já demonstrava cansaço e dava sinais de que não suportaria por muito tempo.

Os dois participantes do Quarto Praia comemoram a permanência e a futura liderança para os "Desunidos da Praia". "Independentemente de quem for votado pelo Líder, os outros vão naquele que as pessoas estão pensando em votar", argumentou Jonas. Os dois chegaram à conclusão que conseguirão colocar dois brothers da Selva no Paredão por serem a maioria. Alguns minutos depois, Jonas desistiu. "É teu Mama", avisou o modelo antes de pular da colher. A sister começou a chorar e gritou pelo filho. "É para você família", berrou Fabiana.

Veja mais notícias sobre BBB, clique em florianonews.com/bbb

Tópicos: jonas, fabiana, yuri