Yuri chora e pede desculpas a Monique

08/03/2012 13h49


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarYuri chora e pede desculpas a Monique.(Imagem:Reprodução)Yuri chora e pede desculpas a Monique.

Atendendo aos apelos de João Carvalho, Monique vai para o Quarto Selva e encontra Yuri deitado e chorando. Ela se senta na cama e pergunta: "O que houve?". A sister faz cafuné no goiano. "Não perde as estribeiras. Não deixa as coisas ruins serem mais fortes nessa hora. Tu segurou a tua onda tanto até agora, sabe?', diz ela.

O brother pede desculpas à sister pela discussão de ontem. Monique continua: "Respira, pede paciência, não vai adiantar a gente ficar nesse clima de estresse. Se for para a gente sair, que a gente saia de boa. Olha aonde a gente chegou, olha tudo o que a gente viveu".

"Eu já estou no limite de estar dançando uma música e, se mudar, virou um problemão", fala o goiano. "Eu sei disso. Os dois lá brigaram por causa da louça, do papel de alumínio". Mas depois do dia maravilhoso que a gente passou, a gente foi brigar daquele jeito? Eu fiquei mal, eu dormi mal, eu acordei mal e lembrei: 'Meu Deus, eu briguei com o Yuri'. Sabe quando briga com o namorado?", diz Monique.

A gaúcha lembra do que aconteceu durante a briga. Ela diz que entende os motivos do brother e fala que ficou chateada com o fato de Yuri ter perdido a razão. "Vi que estava ficando feia a discussão de vocês e me meti. Você ficou de braços cruzados para eu não subir. Fazendo o guardião da Selva. Tu estava na tua razão, mas perdeu", diz Monique.

"A gente ganhou um presente ontem", fala a sister, referindo-se à moto que os dois ganharam no passeio pela fábrica da Honda. "Eu vi o mundo lá fora e aqui é muito ruim", diz Yuri. "Mas aquele mundo é nosso. Daqui a duas semanas a gente vai estar lá", argumenta a gaúcha.

Os dois se abraçam por um tempo e Monique convence o brother a descer.

Veja mais notícias sobre BBB, clique em florianonews.com/bbb

Tópicos: monique, brother, yuri