'Você está se fazendo de vítima', diz Kelly para Yuri

28/02/2012 14h33


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar'Você está se fazendo de vítima', diz Kelly para Yuri(Imagem:Reprodução)'Você está se fazendo de vítima', diz Kelly para Yuri

Kelly e Fabiana continuam conversando no banco do banheiro quando Yuri chega. O goiano fala para Kelly que a bolinha de inimigo que colocou nela na brincadeira de ontem não tem nada a ver.

“Que bom que você chegou”, diz a mineira. Yuri continua explicando suas escolhas do jogo da discórdia. Ele diz que deu a bolinha de melhor amiga para a Monique porque a sister tem sido sua companheira dentro da casa, apesar de Fabiana também estar sendo sua amiga. O goiano conta que deu a bolinha de falso para João Carvalho porque, realmente, acha o mineiro falso.

Kelly, então, comenta que Yuri a tem tratado de forma ríspida ultimamente. Yuri discorda da sister. “Na verdade eu não quero discutir sobre isso hoje, hoje não”. Os brothers continuam conversando sobre essa questão e o clima começa a ficar tenso. “Você está viajando em estar discutindo comigo hoje”, avisa Yuri. “Eu não estou discutindo”, esclarece Kelly. O professor de muay thai volta a repetir que não quer discutir hoje, já que é dia de Paredão.

“Você está se fazendo de vítima”, dispara a mineira, ainda conversando com Yuri. Kelly conta para Yuri que antes dele chegar estava conversando com Fabiana e dizendo que não tem raiva do goiano, que gosta dele, por mais que ele a tenha tratado de forma diferente. “Eu sou a primeira opção sua de tudo, eu não posso te dar uma bolinha?”, questiona Yuri. “Não é, Yuri”, garante Kelly. O clima esfria e os brothers seguem relembrando a tradicional brincadeira de segunda-feira.

Veja mais notícias sobre BBB, clique em florianonews.com/bbb

Tópicos: yuri, kelly, fabiana