Sertanejos embalam festa marcada por acerto de contas de Diana e Paula e beijaço de Maria e Wesley

17/03/2011 12h20


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDiana e Paula em momento de 'DR'(Imagem:Reprodução)Diana e Paula em momento de 'DR'

Noite de festa na casa do BBB11. Três atrações sertanejas se apresentaram para os brothers na Festa Sertanejo Universitário: as duplas Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinícius, além do cantor Michel Teló. Durante o show, os cantores dançaram na pista com os participantes. Assim que as apresentações terminaram, Maria e Wesley deram um longo beijo.

Instantes depois, no entanto, o médico questionou o motivo da atriz fugir dos beijos dele. "Vai jantar, tem que comer", disse a atriz desviando de um beijo. "Por que você foge do meu beijo?", perguntou Wesley. "Deixa de ser bobo! Não estou fugindo não!", avisou Maria.

Enquanto os outros brothers se acabavam na pista, Paula e Diana tiveram uma longa conversa em tom de acerto de contas. "Eu estou seguindo o que eu penso até o final, e se eu estou aqui é por algum motivo. Se você está aqui é por algum motivo. Se Maria está aqui é por algum motivo", argumentou a roraimense. Diana disparou contra a estudante e a acusou de estar se aproximando dos outros depois da eliminação de Mauricio e Jaqueline.

“Vocês ficaram se abraçando como se fossem os finalistas”, analisou Diana. “Depois que Jaque (Jaqueline) e Mau Mau (Mauricio) saíram, você veio flutuando para o nosso lado. Falou que teve um sonho e tal”, comentou. Diana continuou disparando críticas às atitudes de Paula na casa. A roraimense se defendeu: "Eu não sou falsa. Se vocês acham, problema é de vocês. Eu não sinto por você o que você sente por mim. Das pessoas aqui dentro, eu só me decepcionei com uma pessoa só. Eu falei o que eu estava sentindo".

Depois da conversa com Diana, Paula chorou e foi consolada por Maria. "Curte a festa e não vai chorar", aconselhou a atriz. A festa não se estendeu até muito tarde. Os brothers estavam preocupados com a Prova do Líder que acontecerá na noite seguinte. Paula declarou a Daniel: "Esse colarzinho vai vir para mim”. A sister se referiu ao colar do Líder do pernambucano. Logo depois, Daniel afirmou para Maria que a liderança continuará com ele. "Eu vou ser o Líder amanhã", garantiu.

Tópicos: diana, maria, festa, paula, brothers