Primeiro Paredão elimina Analice, e Yuri se declara para Laisa

18/01/2012 12h46


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAnalice deixando o confinamento para trás.(Imagem:Reprodução)Analice deixando o confinamento para trás.

Noite de eliminação na casa mais vigiada do Brasil. Em disputa apertada com Jakeline, Analice deixou o programa com 53% dos votos. Antes de sair do confinamento, a eliminada fez um pedido aos brothers: "Eu quero que quem ganhar aqui pague a festa para todo mundo no meu bar".

Fora da casa, a eliminada revelou ao apresentador Pedro Bial para quem vai torcer: "Torço muito por Rafa. Ele é um cara incrível!", acrescentou. Na entrevista, a ex-participante afirmou que acreditava na permanência de Jakeline. "Jake é a única nordestina da casa. Querendo ou não, ela representa uma grande parte do Brasil", declarou a mineira.

Na casa, o assunto da eliminação durou por um bom tempo. Mayara, que ficou muito abalada com a saída de Analice, foi consolada por Rafa: "Agora é bola para frente. Em três meses, todo mundo vai se encontrar de novo", disse o carioca. Outros brothers também elogiaram a atuação da eliminada, na casa. "O jeito dela, a personalidade, eu ria demais com aquela criatura desbocada", lembrou Kelly.

Após desentendimento na segunda-feira, Yuri, tentou fazer as pazes com a sobrevivente Jakeline, e a pediu um abraço."Eu estou chateada porque você me deu as costas e me deixou falando sozinha", declarou a baiana. Ela, que escapou do primeiro paredão, declarou, em conversa, que ficou nervosa o dia inteiro.

A noite também foi de declaração de amor. Já deitados no Quarto Floresta, Yuri falou para Laisa: "Estou achando muito bom estar ao seu lado. Está sendo ótimo. Juro". Mas, a preocupação com o paredão não deixou a casal tranquilo: "Uma hora eles vão querer colocar nós dois no Paredão. Pode ter certeza!", declarou o goiano.

Contagiados pelo clima pós-Paredão, os brothers analisaram o jogo: "Quem é jogador tenta eliminar um possível campeão", declarou Jonas, que afirmou não se sentir um jogador. Já João Mauricio analisou a personalidade dos confinados para decidir em quem votar.

Apesar do clima de pós-Paredão, houve momentos de descontração. Fael divertiu os brothers e declarou: "Se não der certo para mim quando eu sair daqui, eu vou virar dona de casa. Eu já estou tão acostumado a lavar a louça que, quando vejo uma louça aqui, já começo a lavar".

Confira as últimas notícias sobre BBB: florianonews.com/bbb
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews