Maria sobre Diogo: 'Quem é ele para falar de mim?'

07/02/2011 13h50


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMaria sobre Diogo: 'Quem é ele para falar de mim?'(Imagem:Reprodução)Maria sobre Diogo: 'Quem é ele para falar de mim?'

Depois de discutir com Diogo na piscina, Maria volta para o Lado B. Daniel aconselha a Maria a deixar a história. “Não tem que ficar discutindo. Deixa para lá”, diz Daniel. Janaina e Talula entram na cozinha. “Ele se mete muito na vida dos outros”, afirma Janaina. “A menina não fez nada. Mas o dele ele não põe na reta”, fala Talula. “Caiu a máscara dele, ele é o próximo”, afirma Janaina.

Wesley, que está sentado à mesa, finalmente fala. “Eu posso falar por mim, realmente não aconteceu nada”, afirma o brother. “E se tivesse acontecido, não era problema dele”, fala Talula. “Foi uma atração, todo mundo está sujeito a isso”, comenta a modelo. “Ai gente, não aguentei”, confessa Maria. “E ainda deixar de falar um monte de coisa que estava entalada. Quem é ele para falar de mim? Ele não era tão amigo do Mau Mau e o Rodrigo?”, completa indignada.

Maria continua secando a louça e conversando com os brothers. “Nessas horas não dá 'mariar'”, fala Maria. Maria continua falando: “A menina quietinha vira um demônio com sangue quente. Aí vou falar tudo. Ele é o mais podre de todos. Eu sempre gostei dele, mas se for falar a podridão dele vou ficar até amanhã”.

Veja mais notícias sobre BBB, clique em florianonews.com/bbb