João Mauricio e Yuri falam do Paredão e Fael entra na conversa

13/02/2012 23h30


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão Mauricio e Yuri falam do Paredão e Fael entra na conversa.(Imagem:Reprodução)João Mauricio e Yuri falam do Paredão e Fael entra na conversa.

Na área externa da casa, João Mauricio continua a conversa com Yuri. O goiano fala da combinação de votos no jogo. "Não acho que deve combinar voto e nem que combinar seja errado", defende Yuri. João Mauricio conta que Fabiana e Kelly não votaram igual aos brothers do Quarto Praia. "Eu sou uma pessoa que, muitas vezes, meus votos são mais evidentes. Todo mundo da Praia sabia que Laisa era minha opção de voto. Jonas foi nele (João Carvalho) e elas fizeram o jogo delas individual, mas depois se arrependeram", afirma o pecuarista.

Fael entra na conversa e pede para João Mauricio parar de falar sobre Paredão. Vendo que João Mauricio não vai encerrar o assunto, o veterinário acaba dando a sua opinião. "Estou identificando esses movimentos de pessoas mendigando para não ganhar voto. Quando vi que as pessoas estavam dessa maneira, eu fiquei na minha. Teve gente que falou que eu voltei do Paredão meio esquisito, que eu estava me achando. Não é bem assim... A questão é eu me colocar no meu lugar e não passar por papel de ridículo", explica o veterinário.

Confira as últimas notícias sobre BBB: florianonews.com/bbb
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews