João Carvalho e Yuri querem João Mauricio no Paredão

25/01/2012 13h49


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHoje, às 10h27  atualizada às 13h47 João Carvalho e Yuri querem João Mauricio no Paredão.(Imagem:Reprodução)Hoje, às 10h27 atualizada às 13h47 João Carvalho e Yuri querem João Mauricio no Paredão.

Depois de revelar a Yuri que votou nele, João Carvalho se junta ao professor de Muay Thai na academia.

Os brothers começam uma conversa e João Carvalho reclama do Líder João Mauricio. "Ontem eu discuti com o João (Mauricio)", conta o mineiro. "Mas ele é o da semana. Não tem jeito não", alerta Yuri, imitando o som de uma metralhadora.

João Carvalho continua: "Já era desde a semana passada. O cara não faz nada, não lava um copo". O brother conta a Yuri que, na noite de ontem, João Mauricio queria que ele cozinhasse. "Eu falei que ele é quem iria fazer isso para mim", enfatiza João Carvalho, que segue criticando: "Ontem ele chegou aborrecido, dizendo que vocês estavam fazendo uma festa na Selva porque a Renata tinha ficado. Eu disse para ele: 'Mas aqui teria a mesma festa se a Jake tivesse ficado'".

Yuri diz que quatro pessoas vão votar em João Mauricio na próxima semana. "Sei articular bem. Já temos quatro votos para ele. Consigo mais dois", revela o goiano. Os dois analisam o colar do Anjo e falam sobre as possibilidades de mandar João Mauricio ao Paredão.

Confira as últimas notícias sobre BBB: florianonews.com/bbb
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews