Fael se irrita com Jonas: 'Cala a boca! Se não tem o que falar, não fala'

26/03/2012 13h13


Fonte Reprodução

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFael se irrita com Jonas.(Imagem:Reprodução)Fael se irrita com Jonas.

Fael continua falando sobre a Festa do Laço. Ele comenta que costuma ir a festas no sul do país. "A gente gosta de laçar no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande. O que é estranho é que para laçar lá tem que ir caracterizado. Tem que laçar de bombacha", comenta o sul-mato-grossense. "É um esporte. Acho bonito. É como um jogador entrar em campo sem uniforme", fala Jonas.

"Mas no nosso estado a gente não laça assim. A gente laça de calça jeans, de bota, cinto, camisa. Caracterizado tem que laçar de bombacha, de lenço, de tudo", explica o veterinário. Jonas ri e pergunta: "E aí, caubói? O que você acha disso?". Ele responde: "A gente põe, né? Eu não acho legal". Ele defende que os visitantes deveriam ir do jeito que quisessem. Jonas concorda.

"No clube, você não pode laçar de tênis, de short, camisa por fora da calça, não pode ir sem chapéu", explica Fael. Ele volta a criticar a necessidade da caracterização nas festa do sul. Jonas comenta: "Vai lá participar quem quer, né?". Fael se irrita com a colocação do brother: "Cala a boca, Jonas. Se não tem o que falar, não fala". Jonas ri. "Cara bobo", continua Fael. "Não sabe ouvir uma brincadeira? Leva tudo a sério sempre. Que cara chato", reclama Jonas. "Você que é bobo", fala o veterinário.

Jonas insiste: "Todo esporte tem que ter uniforme". Fael rebate: "Tem uniforme, Jonas. Deixa de ser ridículo". O gaúcho continua: "É o costume. Deve ser assim há séculos". Irritado, Fael argumenta: "Eu só estou falando que acho ruim. Não posso não gostar de uma coisa?". Jonas tenta acalmar o brother: "São opiniões, cara. Por que você está assim?". O veterinário diz: "Exatamente. Eu estou falando a minha opinião". O modelo justifica: "Eu concordo com você, cara. Eu concordei que as pessoas tinham que ir à vontade. Só estou dizendo que deve ser um costume".

Fael continua reclamando da opinião de Jonas. O gaúcho muda de assunto e diz: "Mãe, vai preparando a listinha das compras".

Tópicos: jonas, fael, você