Entrevista: 'Yuri é um mau caráter', dispara Jakeline

25/01/2012 00h41


Fonte BBB

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJakeline é eliminada no segundo Paredão do BBB(Imagem:Divulgação)Jakeline é eliminada no segundo Paredão do BBB

Não poderia ser diferente. Em sua primeira entrevista fora da casa do BBB, Jakeline também chorou. Bastou tocar no nome do galo Fabiano para a sister desabar. "Sinto muita saudade mesmo. Muita falta", afirma.

Eliminada no segundo Paredão do programa, com 50,47 % dos votos, a baiana garante que não se escondeu dentro do jogo, mas se sentiu rejeitada e diminuída por alguns participantes, principalmente, o lutador Yuri.

"Yuri agiu de má fé comigo. Foi mau caráter. Ele me diminuiu. Ninguém merece ser diminuído", dispara a estudante. A baiana lembra que Yuri pediu para que ela não votasse nele, pois ele não votaria nela. "Dois minutos depois ele votou em mim", diz. Jakeline revela que agora, fora da disputa, torce por Kelly e Fabiana.

Durante o confinamento, Jakeline várias vezes chorou com saudades do galo Fabiano e do seu travesseiro. A ex-sister confessa que sentiu mais falta do travesseiro do que do namorado. "Meu namorado eu conhecia há pouco tempo, meu travesseiro eu durmo há 22 anos com ele", explica aos risos.

Jakeline conta que se inscreveu no programa por incentivo da mãe. "Me inscrevi nas Seletivas Regionais de Salvador e fui selecionada para entrevista. Fiquei muito feliz. Estava no trabalho quando vi o e-mail. Fui para o banheiro comemorar. Fiz a entrevista e fiquei aguardando um resposta. No fim, me ligaram", recorda.

Apesar da eliminação precoce, Jakeline resume assim a participação no BBB: "Melhor coisa que aconteceu na minha vida". A baiana pretende seguir a carreira artística e admite que, na infância, sempre sonhou em ser atriz. Para atingir o objetivo, Jakeline diz que se inspira em Grazi Massafera. "Muito humilde e simpática", define.

Veja mais notícias sobre BBB, clique em florianonews.com/bbb