Eliminação de Diogo e Janaina e confraternização surpresa marcam a noite

02/03/2011 12h32


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPaula comemora a vitória do Paredão triplo(Imagem:Reprodução)Paula comemora a vitória do Paredão triplo

Em um Paredão triplo, Diogo e Janaina foram eliminados do Big Brother Brasil com 44% e 33% dos votos, respectivamente. Em entrevista, Diogo disse que se arrependeu de ter sido chato e explosivo com os colegas de confinamento. "No calor da emoção, a gente fala demais e esquece um pouco. Na rua sou mais tranquilo e mais calmo", contou o baiano. Enquanto isso, Janaina disse que não voltaria atrás de nada do que fez. "Acho que tinha muita coisa para viver lá dentro", contou a ex-sister.

Vencendo a disputa, a roraimense Paula comemorou por ter se livrado do Paredão. "Ai tem gente que gosta de mim, muito", disse a sister animada. Wesley parabenizou Paula e afirmou que ela conseguiu ganhar o Paredão mais difícil do jogo. Enquanto uns estavam felizes, outros choravam. Triste com a saída do amigo Diogo, Mauricio se isolou no Lado B e não parou de derramar lágrimas. O carioca revelou que irá sentir falta até do baiano falando alto pela casa: "Vou sentir falta dele falando alto, gritando, reclamando do que eu estou comendo, comendo a comida dos outros".

Depois de uma eliminação tensa na casa, os brothers tiveram direito de se divertir. Surpreendidos com uma confraternização, todos se divertiram com música e bebida, tirando Diana que continuou dormindo no Lado B. Aproveitando o bom clima, Mauricio pediu para que Paula não se perca mais no jogo, depois da sua volta do Paredão.

Vendo as atitudes de Maria na casa, Rodrigão comentou com Mauricio o que está achando da sister e afirmou que ela está diferente do início do programa. Não desistindo de investir no carioca, Maria acabou discutindo com o brother. A atriz reclamou da falta de atenção de Mauricio. "Com as outras pessoas você dançou feliz, comigo você falou que não estava bem para dançar porque o melhor amigo saiu. Era melhor falar que não queria dançar comigo", protestou Maria. Mauricio ficou irritado novamente com a sister e acabou desabafando com Daniel. O carioca afirmou que precisava de uma mulher que o acrescentasse.

Em seguida, Paula resolveu ajudar Maria e deu conselhos sobre Mauricio. A estudante pediu para a atriz seguir em frente e perceber que Mauricio não gosta dela do mesma maneira. "Você perdeu a sua essência. Às vezes a gente se apaixona por uma pessoa que não gosta da gente", revelou Paula. Ao ouvir as palavras da estudante, Maria chorou mas aceitou as conclusões da roraimense.

Veja mais notícias sobre BBB, clique em florianonews.com/bbb