Duelo de Selvagens: Rafa e Yuri se enfrentam no Paredão

26/02/2012 23h50


Fonte Msn

Imagem: Reprodução/TV GloboDuelo de Selvagens: Rafa e Yuri se enfrentam no Paredão.(Imagem:Reprodução/TV Globo)Duelo de Selvagens: Rafa e Yuri se enfrentam no Paredão.

A maré de sorte que se virou para o lado da Praia está causando um estrago na Selva. Após tirar Laisa do jogo, o grupo liderado por Fael conseguiu emparedar dois integrantes da equipe rival. Rafa e Yuri, os mentores dos selvagens, se enfrentam no “Paredão” que será decidido na terça-feira (28).

A Líder Fabiana deu início a votação explicando porque escolheu Rafa para o “Paredão”. A loira pediu que o carioca não levasse a coisa para o lado pessoal e contou que se sente incomodada com suas atitudes com as pessoas na casa.

“Ele é um grande político, planeja muito. Eu sinto que usa algumas situações para se autopromover. O jeito explosivo e a forma como ele intimida as pessoas me incomada”, explicou.

A vingança dos praianos teve um gostinho especial. Por conta do empate no Confessionário entre Yuri e Kelly, Fabi deu o voto de minerva e acabou colocando os dois participantes rivais na berlinda.

Na hora de escolher entre a amiga e o lutador, a loira não pensou duas vezes. “Desculpa Yuri, mas hoje não tem como”, afirmou. A garota-propaganda fez questão de deixar claro que está torcendo pelo namorado de Laisa. “E eu espero que ele volte”, avisou.

Para não enfrentar Renata no “Paredão”, Rafa resolveu imunizar a loira com quem ele passou a se envolver afetivamente na quarta-feira (23). O carioca disse que escolher entre o affair e Monique foi bastante complicado.

“O Colar do Anjo me colocou entre cruz e a espada. Foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar aqui dentro. Por gratidão, vou dar o anjo para Renata”, afirmou.

No Confessionário, os “Unidos da Selva” votaram em kelly. Já os “Desunidos da Praia” mostraram que estão mais afinados com a chegada de João Carvalho. O mineiro, Kelly, Fael e Jonas votaram em Yuri. O modelo disse que o lutador era sua terceira opção de voto.

“Novamente a pessoa em que eu iria votar foi imunizada. Minha segunda opção foi indicada pela líder. Já tive motivos para votar nele, mas não tenho mais. Ele mudou muito na última semana”, justificou.

Veja mais notícias sobre BBB, clique em florianonews.com/bbb

Tópicos: rafa, yuri, ? paredão?