Disputa entre Kelly e Jakeline bate novo recorde de resistência dos BBBs

12/01/2012 12h43


Fonte BBB

Kelly foi a última a sair do carro, e as sisters conquistaram o novo recorde de resistência na Prova de Imunidade, que terminou na manhã desta quinta-feira, pouco antes de completar 30 horas. As mulheres foram o destaque da disputa e mostraram determinação e garra.

Após a saída de Ronaldo, Jakeline e Kelly travaram uma batalha e lutaram com unhas e dentes, até o fim, pelo carro e pela imunidade.

Entre elogios e farpas, as sisters chegaram a sugerir um acordo para darem fim à prova. Diante da proposta, Jakeline declarou: "O interessante é uma das duas dormir para acabar de uma vez".

Sem um comum acordo, as duas seguiram a noite toda na disputa e trocaram acusações sobre quem teria dormido. "Uma hora dessa a gente ficar se acusando não é certo depois da gente ter se defendido tanto", argumentou Kelly.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJakeline e Kelly se abraçam ao final da prova.(Imagem:Reprodução)Jakeline e Kelly se abraçam ao final da prova.

Já dentro da casa, a preocupação era com a divisão das camas na primeira noite de sono da maioria dos participantes. Mas, antes de alguns irem dormir, uma guerra de travesseiro agitou a noite de alguns participantes.

Enquanto a maioria dos brothers já tinha ido deitar, o grupo da insônia, formado por Rafa, Fael, Mayara, Monique e Analice, aproveitou para colocar o papo em dia e o assunto jogo surgiu quando Rafa comentou sobre a Prova do Líder. "Estou sentindo que vou ganhar a prova", afirmou o carioca. Além de muita conversa, o grupo brincou e dançou na varanda.

A Prova de Imunidade ainda acontecia no jardim quando Kelly avisou Jakeline que ela tinha dormido por mais de três minutos: "Você dormiu meu amor. Você dormiu quase três minutos". Mas a baiana desmentiu. O jogo continuou até o momento em que Jakeline desistiu e saiu do carro após quase 30 horas de prova.

Não perca o programa desta quinta-feira para saber quem foi o grande vencedor da Prova de Imunidade, a resistência mais longa de todas as edições do Big Brother Brasil.

Confira as últimas notícias sobre BBB: florianonews.com/bbb
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prova, jakeline, imunidade