Diogo e Talula discutem no Lado B

24/02/2011 12h00


Fonte BBB

A Festa Beijo se encaminha para seu fim do lado de fora na casa. Em um papo sobre o jogo, Talula diz para Diogo, Maria e Mauricio que não sabe em quem votar nesse Paredão. A modelo diz aos brothers que vai ser difícil votar neles se não tiver mais escolha.

Após a conversa, Diogo interpreta o que Talula diz e deduz que ele é uma opção de voto da modelo. Chateado, o baiano deixa a área externa e vai para o Lado B. Talula corre atrás de Diogo e tenta se explicar:

"Ridículo você, não gostei! Eu não falei para você que ia votar em você, só falei que ia ser difícil votar. Abre a porta que eu quero falar. Você fala o que você quer e não quer ouvir? Se você não abrir a porta não vou mais falar com você!", avisa Talula, na cozinha da Casa Luxo.

Diogo, dentro do Lado B, ignora o pedido da sister de abrir a porta e solta: "Não fale!". Talula insiste e abre a porta com uma chave que encontra na cozinha da Casa Luxo."Eu disse para você que de todos os meninos, o único que eu ia proteger até o final era você. Interprete as coisas antes de julgar as pessoas", afirma a sister que completa: "Se quiser, pode votar em mim!". Talula vai embora e o baiano fala sozinho: "Você vai ser a última, pode ficar despreocupada".

Confira as últimas notícias sobre BBB: florianonews.com/bbb
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: talula, votar, diogo, casa, lado