Depois do impasse, sisters concluem compras e levam até eletrônicos

05/03/2012 12h44


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDepois do impasse, sisters concluem compras e levam até eletrônicos.(Imagem:Reprodução)Depois do impasse, sisters concluem compras e levam até eletrônicos.

Sisters concluem compras e levam até eletrônicos nesta manhã de Mercado BBB. Após muito pensar e discutir, elas decidem que vão levar todos os itens que foram combinados com os brothers. Com estalecas sobrando, elas percebem que podem levar os produtos. Kelly leva uma TV de 55 polegadas, Monique compra um computador para usar na faculdade e Fabiana escolhe o tablet.

As compras no Mercado BBB surpreenderam esta semana. De cara, ao se deparar com o vendedor, Kelly, Fabiana e Monique ficaram sabendo que a semana estava com preços especiais para os eletrônicos. "Bem-vindos ao Mercado Carrefour BBB especial de tecnologia. Nós temos TV´s, notebooks, celulares, câmeras, games. Tudo para quem gosta de novidade e tecnologia. E vocês aqui da casa aproveitam tudo isso gastando poucas estalecas. Hoje no BBB e, a partir de amanhã, terça-feira, do dia 06 ao dia 18, em todo o Brasil".

Kelly viu uma TV de 55 polegadas por apenas 20 estalecas e ficou confusa com as compras. A sister chegou a chorar pensando na possibilidade de perder a oportunidade. Kelly disse que a TV era um sonho da mãe. Monique decidiu analisar os eletrônicos, contou as estalecas e parou em frente aos produtos expostos.

Após comprarem todos os produtos, as três contabilizaram as estalecas e calcularam que ainda sobravam 40. Kelly, Monique e Fabiana entraram em um impasse e passaram a discutir se valia a pena ou não gastar as estalecas em eletrônicos. A preocupação das sisters era quanto aos outros brothers. Durante as compras, elas acreditavam que podiam estar indo contra a opinião deles na compra de eletrônicos. "Só que eles vão em cima da gente depois", afirmou Monique.

Os demais que aguardavam no sofá da piscina, repercutiram a situação. "Acho que a Mama vai ser a primeira e vai pegar a TV para ela", opinou o goiano. "Não é possível", disse Jonas. "Certeza", afirmou Yuri. "Não, tem que ser da Monique se tiver uma televisão. A Fabi não ia ser capaz de fazer isso. A Monique não ganhou nada", falou o gaúcho.

Kelly propôs um acordo e Monique decidiu que abriria mão do cigarro dela, que custava 120 estalecas, para comprar itens para as três. Fabiana chegou a voltar atrás e disse que abriria mão das compras, deixando a oportunidade para as duas. Kelly avisou que, se Fabiana não comprasse, ninguém compraria.

Tópicos: monique, kelly, estalecas