Brothers finalizam as primeiras compras no Mercado BBB

16/01/2012 13h51


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBrothers finalizam as primeiras compras no Mercado BBB.(Imagem:Reprodução)Brothers finalizam as primeiras compras no Mercado BBB.

Depois de contar as estalecas e verificar a quantia gasta, Fael, Fabiana, Jakeline e Daniel separaram o que compraram e colocam em um envelope.

Em seguida, eles se reúnem com os brothers para dizer o que compraram. Daniel explica que eles não levaram leite condensado nem achocolatado. "É muito caro. Quem gosta de achocolatado, melhor racionar", justifica. Depois de Fabiana dizer tudo o que foi adquirido no Mercado BBB, os brothers voltam para a casa.

Relembre como tudo começou

Antes de começar as compras no Mercado BBB, os brothers definiram, por sorteio, quem seriam os participantes encarregados de obter os mantimentos da semana. Cada brother recebeu um envelope com a quantidade de estalecas obtidas na Prova da Comida e definiu com quanto ajudaria nas compras coletivas.

No início das compras, Daniel pediu que os brothers dessem uma olhada geral nas mercadorias e tirou dúvidas com Fabiana e Jakeline. "Vocês que cozinham mais, o que vale mais a pena levar coxa ou peito de frango?". Enquanto isso, Laisa comentou com Rafa e Renata que as estalecas deveriam ser usadas apenas para a compra de mantimentos para a casa.

Durante a compra dos mantimentos da semana, Jakeline discordou da decisão de Daniel e Fabiana em levar alface. "Ninguém está comendo, é um desperdício. Não enche a barriga", disse a baiana. Ainda no Mercado BBB, os brothers calcularam quantas estalecas ainda tinham para gastar e o que levar. Fabiana sugeriu levar mais leite, mas Daniel discordou. "Pega mais banana", falou ele. A sister aproveitou para sugerir a compra de mais carne e todos concordaram.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: brothers, mercado, estalecas