Brothers curtem show do Chiclete com Banana e trocam beijos de leite condensado

24/02/2011 11h58


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBrothers aproveitam a Festa Beijo(Imagem:Reprodução)Brothers aproveitam a Festa Beijo

A noite chegou na casa do BBB e, junto, a expectativa pela festa. No Quarto do Líder, as sisters já pensavam na festa e nas músicas que queriam dançar. Já Wesley revelou que estava querendo ficar com alguém. Maria em conversa com Janaina disse que não precisa de Mauricio para ser feliz. Finalmente, chegou a hora da festa e a Líder anunciou o tema para os brothers: Festa Beijo.

As sisters se arrumaram para a Festa Beijo e falaram que iriam aproveitar o tema para beijar muito. Para início da brincadeira, começaram por Rodrigão e estamparam a bermuda do modelo com marcas de batom. As sisters ainda fizeram um penteado em Daniel. No jardim, a Festa Beijo começou com um show da banda Chiclete com Banana.

Durante o show, os brothers se empolgaram com as músicas da banda e receberam elogios do vocalista do Chiclete com Banana. O vocalista ainda puxou um trenzinho pelo jardim da casa. Animados, os brothers pediram mais uma música. Quando o show terminou, foi hora de os brothers dominarem a pista de dança da festa. Os participantes ainda aproveitaram para repor as energias devorando os quitutes do cardápio.

Festa é hora de dançar, comer, se divertir e também confabular. Diogo falou para Rodrigão que imagina eles e Mauricio na final do BBB. No balcão, Mauricio e Maria falaram da relação dos dois após a volta do músico. Mas, o povo queria era beijar. Diogo tentou dar um beijo em Jaqueline, mas a sister não retribuiu. Já Diana recorreu a uma jarra de leite condensado e jogou na boca dos brothers.

O leite condensado foi uma das vedetes da Festa Beijo. Maria pediu para passar o doce na boca de Mauricio, mas ele não deixou. Já Maria não quis lamber o doce da boca de Wesley. E Daniel falou para o brother não ir beijando qualquer uma e confessou ter ciúmes do capixaba. O clima continuou fervendo e Jaqueline passou o rosto no rosto de Rodrigão. Mas, a grande surpresa da festa foram os beijos entre Maria e Diana. Maria ainda deu um rápido beijo em Wesley.

Estrela das festas da casa, Daniel também distribuiu beijos, mas em si mesmo através de um espelho. O pernambucano ainda rolou no chão. Os papos voltaram a dominar na festa e Mauricio e Maria voltaram a conversar - a sister disse que o músico tem que respeitar a opinião alheia. Paula e Janaina também passaram a limpo os últimos atritos entre as duas. Por fim, Diogo e Talula discutiram porque a modelo disse não saber em quem votar. Talula ficou abalada com discussão e foi consolada por Janaina e Rodrigão.

Quem pensava que Maria e Mauricio tinham virado amigos e que a sister tinha desistido do carioca teve uma nova surpresa. Os dois dançaram juntos e logo Maria começou a investir nele novamente. Porém, mais uma vez o brother não cedeu aos encantos de Maria em sua última noite como Líder da casa, que ainda o chamou para fazer uma viagem de lua de mel.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook