BBB11: Diogo e Maria brigam feio por causa de Maumau

07/02/2011 13h25


Fonte O Fuxico

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCoreógrafo grita e xinga a atriz(Imagem:Reprodução)Coreógrafo grita e xinga a atriz

Na piscina, Diana, Maria, Talula, Diogo e Jaqueline conversam. Maria e Diogo comentam sobre a situação da atriz com Maurício. Diogo diz que ela está errada, que ela não podia ter feito aquilo, que ela havia traído Maumau com Wesley.

Maria fica nervosa: “Ah, tá bom, eu sou a biscate da história”. Diogo rebate: “A errada aqui é você, não ele”. Diogo continua dizendo que Maumau foi falar com ela. Maria corta: “Não, fui eu quem foi falar com ele”.


Talula intervém: “Aqui ninguém está live de se interessar por alguém, ela não fez nada errado, vocês são muito machistas”

Diana opina: “Nossa, o que é isso, parece que eles são casados e tem 4 filhos, só pode ser visão masculina”.

Maria agrade a Diogo, irônica: “Obrigada, gostei do que você falou, viu. Legal”.

Rodrigo irrita-se: “Ah Maria, me poupe, na moral. Não fale mais comigo. Eu sou abestelhado...”. Maria quer colocar um ponto final na discussão: “O assunto é meu”.

Diogo não para: “Se o assunto fosse só seu e dele, você não me perguntaria o que ia fazer. E xinga a atriz: “Idiota!”.

Jaqueline chama a atenção do brother: “Você não precisa xingar”, diz Jaqueline. Ele continua: “Idiota não é nada demais. A minha amizade com Maumau não depende disso”.

Talula diz novamente: “Acho q vocês estão forçando muito, a menina não fez nada”. E Diogo comenta: “Eu disse isso pra ele (MauMau), a menina não fez nada. MauMau me perguntou o que eu achava e ainda fui defender ela”. E falou um palavrão.

Maria sai da cozinha para tirar satisfação: “Não se meta no meu assunto mais com ele, eu tenho 27 anos, sou madura, eu resolvo isso”.

Confira as últimas notícias sobre BBB: florianonews.com/bbb
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews