Bateria da Grande Rio e choro de Daniel com saudades do namorado marcaram a noite

06/03/2011 08h30


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA bateria da Grande Rio encantou e emocionou todos os brothers confinados(Imagem:Reprodução)A bateria da Grande Rio encantou e emocionou todos os brothers confinados

Para entrar no clima da folia, brothers e sisters foram recepcionados pela bateria da escola de samba Grande Rio logo no início da Festa Carnaval, e ficaram encantados.

Como de praxe, um cardápio todo especial foi montado para os confinados. Os brothers puderam saborear várias comidinhas deliciosas como bruschettas, empadinhas, sanduíches de carne assada, bolinhos de bacalhau e até sushis e sashismis. Maria e Diana foram as primeiras a experimentar as iguarias.

Ao final da apresentação da Grande Rio, Jaqueline, que é dançarina e desfila no Carnaval carioca por outra escola de samba, se emocionou e chorou. Voltando para a pista de dança, a sister foi consolada por Talula e declarou: “Que saudade! Todo carnaval a gente está junto, acompanha tudo”, desabafou Jaqueline.

Sem saber que poderá se autoimunizar - já que esta semana o Anjo terá esse poder - Diana perguntou para Talula: "Se eu der o Anjo para o Dani, você se sente ameaçada ?". Mais tarde, a carioca analisou o jogo com Paula e comentou que a casa está separada em grupos de meninas e meninos, e que elas precisam se proteger para não ir ao Paredão.

Em conversa com Welsey, Diana comentou ter completado metade de seu objetivo, que era chegar até o mês de março e concluiu: "Meu objetivo final é estar entre os três", referindo-se à final do programa.

Daniel fez do coqueiro, literalmente, o seu carro alegórico enquanto Rodrigão, Mauricio e Jaqueline riram e comentaram sobre as performances do brother. Animada, Maria se juntou ao pernambucano e também dançou com o coqueiro ao som de várias marchinhas carnavalescas.

De repente, Daniel seguiu para sala e começou a chorar sozinho. Tempos depois ele voltou para pista e Maria tentou reanimar o brother: "Para de chorar e vamos dançar". Em seguida, Diana e Talula também consolaram o pernambucano e a modelo disse: “Festa não é lugar para chorar, é para ficar alegre. Para chorar é Paredão. Não adianta ficar chorando por coisa que está lá fora que você não vai resolver”.

Pouco depois, ainda chorando, o brother foi amparado por Wesley, Jaqueline e Rodrigão. Ao abraçar o modelo, o pernambucano declarou: "Saudades do meu namorado". O motivo para tanto chororô se deu por Daniel temer que seu namorado não esteja aprovando seu comportamento na casa e, por isso, não compareça em sua torcida quando for ao Paredão. Mais uma vez, Rodrigão confortou o brother: "Ele vai te esperar, eu tenho certeza. Relaxa, velho, vai estar todo mundo aí. Vai vir todo mundo".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook