Adriana indica Diana para o Paredão

11/02/2011 12h12


Fonte BBB

Depois de atender ao Big Fone, Adriana segue as orientações e pede que todos os brothers, inclusive os que já estão deitados, se reúnam na sala da casa principal.

A sister deve indicar alguém para o próximo Paredão. Adriana se justifica e escolhe Diana. A estudante explica sua postura: "A pessoa que eu vou indicar ao Paredão (faz uma longa pausa), vai ser a Diana, por eu continuar da mesma maneira, sem contato".

Em seguida, Adriana diz porque escolheu Diana ao invés de Lucival: "Assim, fiquei muito chateada pela a atitude do Lucival, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz, porque ele falou pra mim que iria analisar se realmente isso que ele está fazendo está condizendo com o que eu disse, de estar alfinetando por maldade".

A sister segue explicando os motivos de não ter escolhido Lucival para o Paredão, ela olha para ele e diz: "Então eu acho que pela sua atitude de ter dito para mim que você iria analisar o seu comportamento, já foi o suficiente para eu ver que você pode ter seu defeitos, suas coisas, mas você é ser humano que reconhece os seus próprios erros. O que seja talvez para para mim um erro, para você não é. Então assim, pela sua atitude e você não forçou nada em nenhum momento, então a minha indicação não vai ser você. E vou permanecer com a indicação da Diana, por não ter tido contato, não ter tido aproximação, muito diferente de todo mundo aqui da casa".

A sister se refere ao atrito que teve com o baiano e Diana, quando os brothers disseram que rolava um clima entre Mauricio e Adriana. O boato desenbocou no desentendimento entre a estudante e a atriz.

Terminada a exposição, Adriana chora. Mauricio, Rodrigão e Diogo se aproximam para abraçá-la. Em seguida, Wesley, Paula e Daniel vão consolá-la. Diogo, então, brinca com a sister que atendeu o telefone: "Vou te dar uma dica: se justificou aqui, agora não justifica mais nada. Justificou, acabou."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook