Suspeitos de participação em 3 homicídios em Barão de Grajaú são interceptados pela PRF e PM

08/09/2023 17h38


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRFOs crimes ocorreram no município de Barão de Grajaú/MA.(Imagem:Divulgação/PRF)Os crimes ocorreram no município de Barão de Grajaú/MA.

Na madrugada do dia 08 de setembro de 2023, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com uma guarnição da Polícia Militar do Ceará, realizou uma abordagem, no município de Canindé/CE, a um veículo Volkswagen Voyage que desencadeou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento em três homicídios ocorridos no município de Barão de Grajaú, no Maranhão, no final da tarde de quinta-feira (07).

A abordagem foi conduzida pela PRF em colaboração com policiais militares, onde no interior do veículo foram identificados três ocupantes, todos com extensos registros criminais, incluindo passagens por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas, lesão corporal, entre outros delitos graves.

Durante a entrevista aos ocupantes, a equipe de abordagem questionou o motivo de estarem na região. Os indivíduos alegaram que estavam indo para Tauá vender cestas básicas. No entanto, os policiais suspeitaram da veracidade desse relato, uma vez que não havia comprovação ou indícios de tal venda com eles, e suas respostas pareciam contraditórias. Além disso, afirmaram não se conhecerem previamente, alegando que foram apenas para realizar essa venda em Tauá. No interior do veículo, foram encontradas mudas de roupas usadas, o que levantou ainda mais suspeitas.

Durante a abordagem, os policiais conseguiram estabelecer contato com o titular da delegacia de Barão de Grajaú/MA, o que trouxe à tona importantes detalhes sobre a possível participação dos ocupantes do veículo nos homicídios mencionados. Informações cruciais, como relatos de testemunhas oculares e informes sobre a presença do veículo na região no mesmo dia dos homicídios, reforçaram os indícios da participação do crime.

Com base nas circunstâncias da ocorrência e no histórico criminal dos ocupantes, tanto o veículo quanto os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Canindé para os procedimentos legais relacionados aos crimes de homicídio.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook