Secretário de Cultura destaca ações de aniversário de Barão de Grajaú

27/03/2023 15h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarSecretário de Cultura de Barão de Grajaú, Flávio Maranhão(Imagem:FlorianoNews)Secretário de Cultura de Barão de Grajaú, Flávio Maranhão

O Secretário de Cultura de Barão de Grajaú, Flávio Maranhão, em entrevista ao portal FlorianoNews, destacou as ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, em comemoração aos 112 de emancipação política do município. Dentre as ações, estão entregas de reformas, asfaltos e calçamentos, entrega de quadra, ônibus escolar, shows musicais e muito mais.

O Secretário de Cultura destacou que essas ações são resultado do compromisso da Prefeitura Municipal em melhorar a qualidade de vida da população de Barão de Grajaú.

"Amanhã, dia 28, nós vamos começar com a entrega do asfalto e calçamento do bairro Varginha, são mais de 80 ruas beneficiadas, depois iremos à Vereda Grande, pois temos a entrega de um ônibus escolar, da quadra poliesportiva do bairro do Campo, reforma de escola, final da taça cidade, enfim, amanhã será um dia inteiro de muitas entregas para o município. O show musical irá começar às 21h com Os Meninos de Barão, logo depois Desejo de Menina e para encerrar, Iguinho e Lulinha", ratificou o secretário Flávio Maranhão.

Em resumo, as ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú demonstram o compromisso da gestão com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população. A comemoração dos 112 anos de emancipação política da cidade é um momento importante para celebrar as conquistas e para reafirmar o compromisso com o futuro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bar?o, secret?rio, a??es