Prefeitura de Barão de Grajaú recupera estradas vicinais do município

04/08/2013 21h48


Fonte Ascom

A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú já recuperou boa parte das estradas vicinais do município. Já foi recuperada a estrada que liga Barão de Grajaú à comunidade São Vicente, divisa com São Francisco do Maranhão, passando pelas comunidade Raspador, Buriti Cercado, Varjota, Ponta da Serra e Sucuruju, além da estrada que liga o povoado Ponta da Serra à comunidade Buritirana, trecho esse que há mais de 12 anos não tinha sido recuperado.

O Prefeito Gleydson também recuperou a estrada que liga o povoado Varjota à Mata dos Coivara e do povoado Varjota ao povoado Barro, passando pela comunidade Vaquejador.

Imagem: AscomPrefeitura de Barão de Grajaú recupera estradas vicinais do município.(Imagem:Ascom)

Foram recuperadas as estradas dos povoados Lagoa dos Quincos, Barrinho, Água Branca, Lagoa do Padre e Três Barras. Também foi recuperado a estrada que liga Bburiti Cercado ao Jatobá do Sobral, passando em Rodagem, povoado Jatoba ao povoado Morro vermelho, beneficiando os povoados Sitio São Sebastião, Buqueirão e Bacuri dos Tavares.

Outra estarda totalmente recuperada liga o povoado Buqueirão ao povoado Madre de Deus, seguindo até à Lages, passando pela Fazenda Nova e Pé da Ladeira.

Imagem: AscomPrefeitura de Barão de Grajaú recupera estradas vicinais do município.(Imagem:Ascom)

Está concluída a estrada que passa por toda região da Beira Rio, ligando Barão de Grajaú ao povoado Lages, divisa com São Francisco do Maranhão, beneficiando os povoados Bem Quer, Canto da Várzea, Jatobá Ferrado e outros.

A estarda que liga o povoado Bela Vista ao povoado Tombador, sonho dos moradores há mais de 20 anos, também esta toda recuperada. Nesta semana começa a recuperação de outros trechos de estradas e, diga-se de passagem, estrada de qualidade.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: povoado, estrada, comunidade