Prefeitura de Barão de Grajaú inicia o recadastramento dos servidores públicos municipais

10/02/2022 13h52


Fonte Prefeitura de Barão de Grajaú

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Barão de Grajaú inicia o recadastramento dos servidores públicos municipais.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Secretaria Municipal de Administração, obedecendo as recomendações vigentes, recadastrará os servidores públicos municipais titulares de cargo público de provimento efetivo, bem como os comissionados e prestadores de serviços da Prefeitura. A ação acontecerá impreterivelmente, até o dia 15 de março.

Para o recadastramento, os servidores devem acessar o site da prefeitura, no link pessoal e buscar por contracheque (onde tem o link, atualizar cadastro). Após entrar em sua página, deve preencher todos os dados solicitados.

A Secretaria Municipal de Administração, informa que o recadastramento é obrigatório e necessário para que órgão responsável pela gestão de Recursos Humanos do município, possa traçar o perfil funcional de cada servidor.

Fica alertado ainda que o “servidor público municipal não pode deixar de se recadastrar no prazo estabelecido pois poderá acarretar problemas, inclusive suspensão do pagamento de seus vencimentos”.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews