Prefeitura de Barão de Grajaú firma parceria com Polícia Militar para reforçar segurança nas escolas

17/04/2023 12h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Barão de Grajaú firma parceria com a Polícia Militar para reforçar segurança nas escolas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeitura de Barão de Grajaú firma parceria com a Polícia Militar para reforçar segurança nas escolas.

A Prefeitura de Barão de Grajaú, por meio da Secretaria de Educação, está trabalhando para garantir a segurança de todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Em parceria com a Polícia Militar, foram definidas estratégias emergenciais para reforçar a segurança nas escolas e amenizar o clima de insegurança gerado pelos últimos ataques ocorridos em outros Estados, além da disseminação de fake news, combate às drogas, palestras e acompanhamento policial.

A segurança nas escolas é uma preocupação constante, principalmente diante dos recentes eventos que têm ocorrido em outras regiões do país. A Prefeitura de Barão de Grajaú, ciente da importância de garantir um ambiente seguro e tranquilo para os alunos, está trabalhando em conjunto com a Polícia Militar para implementar medidas que possam contribuir para a segurança nas escolas municipais.

Entre as medidas adotadas, estão a realização de palestras sobre segurança e prevenção de violência, o combate às drogas, a disseminação de informações sobre a importância do respeito e da tolerância, além do acompanhamento policial em torno das escolas.

A Prefeitura de Barão de Grajaú está comprometida com o futuro da cidade e reconhece a importância de uma educação de qualidade, que deve ser aliada a um ambiente seguro e acolhedor. A parceria com a Polícia Militar é um exemplo do esforço conjunto para garantir um ambiente saudável e propício ao aprendizado e ao desenvolvimento dos alunos da Rede Municipal de Ensino.


Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prefeitura, alunos, pol?cia