Prefeitura de Barão de Grajaú decreta adiamento no atendimento ao público

05/01/2021 13h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Barão de Grajaú decreta adiamento no atendimento ao público(Imagem:FlorianoNews)Prefeitura de Barão de Grajaú decreta adiamento no atendimento ao público.

A prefeitura de Barão de Grajaú, informou através de um decreto que, o atendimento à população baronense só se dará a partir do dia 10 de janeiro.

De acordo com a prefeita eleita Claudimê Lima (PMDB), diante das dificuldades deixadas pela última gestão, a prefeitura juntamente com as demais secretarias, precisará de mais um tempo de recesso para a reorganização do espaço e a recuperação de dados que deveriam estar arquivados, mas que não foram localizados.

Imagem: FlorianoNewsPrefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima(Imagem:FlorianoNews)Prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima

Confira o decreto na íntegra:

Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú - MA
Decreto n° 001/2021, 5 de Janeiro de 2021

Considerando a necessidade da gestão em fazer ajustes, rever prioridades, reorganizar e recuperar dados e documentos nos arquivos não localizados, a impossibilidade de atendimento a serviços como tributos, folha de pagamento, licenças, Alvarás, emissão de notas fiscais, o início de mandato que necessita da substituição de poderes e acessos da Prefeita e secretários a todas as transações em contas bancárias, cujo prazo de execução é definido pelos BANCOS; DECRETA:
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeitura de Barão de Grajaú decreta adiamento no atendimento ao público(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Barão de Grajaú decreta adiamento no atendimento ao público

Art. 1° Recesso no atendimento ao público nos órgãos localizados no Prédio da Prefeitura, ficam suspensos até dia 10 de Janeiro de 2021, voltando ao atendimento normal no dia 11 de Janeiro de 2021 no horário de 8:00 as 13:00 hs.

Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Executivo Municipal.

Gabinete da Prefeita Municipal de Barão de Grajaú – Ma, aos 05 (cinco) dias do mês de Janeiro de 2021 (dois mil e vinte e um).

Claudimê Araújo Lima – Prefeita Municipal




Com informações: Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú


Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau