Prefeita de Barão de Grajaú pede à população que fique em casa no período de carnaval

26/02/2022 10h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.(Imagem:FlorianoNews)Prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.

A prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, confirmou que não haverá carnaval no município, por conta do decreto de enfrentamento ao Covid-19, que proibe a realização de eventos festivos.

Porém, algumas pessoas ainda insistem em comemorar o período carnavalesco, fazendo eventos clandestinos na zona rural ou em suas próprias residências na área urbana. A prefeita então, faz um apelo para que a população colabore para que o vírus não se prolifere.

"Estamos no período carnavalesco, mas infelizmente não poderemos realizar as festas de carnaval, pois permanecemos com o decreto para que possamos ficar em casa para combater o vírus. Queria pedir a população que nesse momento dificil que nos ajude, que fique em casa, que se proteja e proteja a sua família. O decreto prevalece muito na saúde, já chegamos a ter 150 casos, hoje estamso com 35, é uma medida necessária"
, disse a prefeita.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: decreto, prefeita, n?o