Prefeita de Barão de Grajaú fala sobre expectativas para aniversário da cidade e obras em andamento

23/03/2023 12h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClaudimê Lima, prefeita de Barão de Grajaú-MA.(Imagem:FlorianoNews)Claudimê Lima, prefeita de Barão de Grajaú-MA.

A prefeita de Barão de Grajaú-MA, Claudimê Lima, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal FlorianoNews nessa quarta-feira (22) em que falou sobre as expectativas para o aniversário de 112 anos da cidade, que está se aproximando.

Segundo a prefeita, as obras para o aniversário estão em andamento e a população pode esperar muitas novidades. No povoado Manga, por exemplo, serão entregues calçamento e a reforma de uma escola, melhorando a qualidade de vida da comunidade.

"Isso é muito importante para a comunidade estar presente para receber o presente que nós estamos dando aquele povoado no aniversário",
afirmou a prefeita.

Entretanto, as chuvas que atingem a região podem afetar o cronograma de inaugurações. A prefeita afirmou que irá realizar uma reunião para avaliar se será possível inaugurar a obra na localidade Rodagem.

"Mas não vamos deixar em nenhum momento de estar inaugurando e entregando para a população que é o mais importante",
ressaltou.

Outra questão abordada na entrevista foi o início do ano letivo nas escolas do município.

Segundo a prefeita, na próxima segunda-feira (27) as aulas serão iniciadas, mas algumas escolas ainda não estarão prontas. Porém, ela afirmou que já estão sendo providenciadas casas para alugar para que os alunos possam iniciar as aulas.

"Depois de 15 dias as reformas estão, de algumas escolas, já concluídas, iremos remover esses alunos para o prédio novo e reformado",
explicou a prefeita.

A expectativa é que as comemorações pelo aniversário de Barão de Grajaú-MA sejam um sucesso e que a população possa usufruir das melhorias que estão sendo realizadas na cidade.


Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: afirmou, escolas, prefeita