Prefeita de Barão de Grajaú alerta a população quanto aos casos de Covid-19 no município

18/03/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeita de Barão de Grajaú alerta a população quanto ao aumento de casos de Covid-19 no município(Imagem:FlorianoNews)Claudimê Lima, Prefeita de Barão de Grajaú.

O Centro de Covid em Barão de Grajaú, intensificou o seu horário de atendimento, funcionando por 24h. 

Segundo a prefeita Claudimê Lima, foi necessário estender o atendimento no Centro de Covid devido ao aumento crescente de casos no município.  A prefeita alerta a população, quanto aos cuidados de prevenção, já que as unidades de saúde não estão tendo leitos sufucientes para atender a população. 

Em relação ao decreto municipal, a prefeita afirma que o mesmo estará em vigor até o próximo sábado, funcionando somente serviços essenciais. A prefeita alerta ainda que, devido ao lockdown de Floriano, as pessoas acabam migrando para Barão de Grajaú, e que se for o caso, será necessário determinar medidas mais rígidas. 

Claudimê faz um apelo à população, para que todos possam sair de casa somente em caso de necessidade extrema, e se sair que mantenham o distanciamento social e cumpram as medidas preventivas exigidas pelos órgãos de saúde. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeita, covid, popula??o