Prefeita de Barão de Grajaú alerta a população quanto ao aumento do Covid-19 no município

23/02/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeita de Barão de Grajaú alerta a população quanto ao aumento do Covid-19 no município(Imagem:FlorianoNews)Prefeita de Barão de Grajaú alerta a população quanto ao aumento do Covid-19 no município

A prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, durante uma entrevista ao portal FlorianoNews, fez um alerta à população quanto ao grande avanço da contaminação do novo coronavírus no município maranhense. 

Claudimê diz que, no Centro de Covid está tendo em torno de 70 atendimentos diariamente, tendo vários casos confirmados, e que a situação é preocupante. Por isso, segundo a prefeita, medidas preventivas estão sendo realizadas com o objetivo de combater ao vírus e evitar a proliferação. 

A prefeita faz um apelo à população, para que todos tenham consciência da gravidade da doença, e que permaneçam em casa para se manterem seguros.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casos, prefeita, covid