Prefeita Claudimê diz que Barão de Grajaú continua em alerta para risco de enchente

11/01/2022 15h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPrefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.(Imagem:FlorianoNews)Prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.

A prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, relatou à equipe de reportagem do portal FlorianoNews que, mesmo com a pausa no período chuvoso, o município continua em alerta sob possível enchente do Rio Parnaíba.

"No momento não está chovendo no município, mas na cabeceira do rio está chovendo muito e o rio está soltando muita água, mas estamos todos em alerta, para que ocorra tudo bem em um caso de emergência"
, disse Claudimê.

Sobre as medidas adotadas pelo município, a prefeita declara que, está sendo formada uma comissão para atuar em um caso emergencial.

"Está sendo formada uma comissão para nesses casos de possivel enchente, já ter uma medida a ser tomada. Estamos nos reunindo, planejando para formar essa equipe que possa atuar diante de um caso de enchente", declarou a prefeita baronense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: caso, enchente, munic?pio