Prainha Fest 2023: Domingo de diversão e música em Barão de Grajaú

25/08/2023 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrainha Fest 2023: Domingo de diversão e música em Barão de Grajaú.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú está preparando um evento imperdível para este domingo, 27 de agosto. A tão aguardada Prainha Fest 2023 promete agitar a cidade e reunir moradores de Barão de Grajaú, Floriano e região em um dia repleto de diversão, música e entretenimento.

Toda a população está convidada a participar desse evento incrível que promete marcar o calendário de festas da região. A Prainha Fest 2023 é uma oportunidade para famílias, amigos e visitantes se reunirem à beira da água e desfrutarem de um dia cheio de atividades emocionantes.

E para fechar com chave de ouro o cenário paradisíaco da Prainha, a programação do domingo, 27 de agosto, está repleta de atrações musicais de destaque. Os palcos estarão iluminados e prontos para receber artistas que vão embalar a tarde e a noite com suas performances eletrizantes.

As atrações musicais confirmadas são: Rodriguinho Cantor, que promete trazer seu carisma e energia contagiante para o público da Prainha Fest. Os Meninos de Barão, representando a região, trarão ritmo e autenticidade, compartilhando o talento local com todos os presentes e Flaguim Moral, com sua mistura única de estilos e letras envolventes promete uma apresentação que fará todos dançarem e cantarem juntos.

A Prainha Fest 2023 não é apenas um evento, é uma experiência para todas as idades. Além da música ao vivo, os visitantes podem esperar uma variedade de opções gastronômicas, barracas com produtos artesanais, atividades recreativas e uma atmosfera de alegria e confraternização.

Se você está em busca de diversão, boa música e momentos especiais em um cenário deslumbrante, a Prainha Fest 2023 é o lugar certo para estar. Reúna sua família, convide seus amigos e junte-se à celebração que promete unir a comunidade em uma festa inesquecível.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook