Operação policial realiza mandado de busca e apreensão na zona rural de Barão de Grajaú

21/12/2021 15h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDelegado de Polícia Civil de Barão de Grajaú, Firmino Vilarinho(Imagem:FlorianoNews)Delegado de Polícia Civil de Barão de Grajaú, Firmino Vilarinho

As polícias civil e militar de Barão de Grajaú e São Francisco do Maranhão realizaram na manhã desta terça-feira (21), o cumprimento de mandado de busca e apreensão na localidade Rodagem, zona rural do município.

Segundo o delegado Firmino Vilarinho, as diligências foram tranquilas e resultaram na apreensaõ de três armas de fogo e na prisão de dois elementos, sendo um com mandado de prisão preventiva pelo crime de violência doméstica e ameaça e outro pelo porte indevido de arma de fogo.

“As diligências foram tranquilas, e apesar de está chovendo, realizamos essa diligência na zona rural e transcorreu tudo de forma normal. Nós prendemos duas pessoas, um através de mandado de prisão e outro durante o cumprimento da busca, o indivíduo estava em posse de arma de fogo”, disse o delegado.

Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Barão de Grajaú para os procedimentos cabíveis, e logo serão conduzidos ao sistema prisional de São João dos Patos.

Tópicos: mandado, pris?o, pris?es