Ônibus com trabalhadores da Bahia é barrado em Barão de Grajaú

29/03/2020 15h21


Fonte Jc24horas

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEmpresa Caetite Turismo(Imagem:Divulgação)
Um ônibus procedente da cidade de Riacho de Santana na Bahia foi barrado na cidade de Barão de Grajaú- pela Polícia Militar que atende um decreto do Governador Flávio Dino, impedindo que veículos que transportam passageiros ultrapassem as barreiras do estado. Segundo informações do motorista responsável pela condução dos passageiros, eles saíram autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para conduzir 42 passageiros que são trabalhadores até a cidade de Presidente Dutra-Maranhão. "Estamos desde as cinco horas da manhã tentando falar com um responsável mas até agora nenhuma solução". Disse o motorista.

Alguns dos passageiros tiveram que fretar veículos particulares para seguir viagem, considerando que estão há muito tempo longe de seus familiares e precisam chegar aos seus destinos. "Eles estão pagando caro". Prosseguiu.


O motorista disse que todos os passageiros foram mandados de volta para as suas residências porque faltou material na fábrica e o proprietário resolveu mandá-los de volta aos seus lares. "Foi uma atitude mal pensada por parte do governador do estado". Disse o motorista Valmir Trintade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook