Ofertas Imperdíveis na Casa do Fazendeiro: Tudo para o Homem do Campo em um só lugar!

03/06/2023 10h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCasa do Fazendeiro(Imagem:FlorianoNews)Casa do Fazendeiro

O Comercial Casa do Fazendeiro está oferecendo promoções imperdíveis para todos os agricultores e criadores de animais. Localizada na BR-230, ao lado do Hospital Barjonas Lobão em Barão de Grajaú, a Casa do Fazendeiro é o lugar ideal para encontrar tudo o que você precisa para suas atividades rurais. Confira as incríveis ofertas disponíveis:

Grãos, Rações e Medicamentos Veterinários: Na Casa do Fazendeiro, você encontrará uma ampla variedade de grãos, rações e medicamentos veterinários de alta qualidade. Mantenha seus animais saudáveis e bem nutridos com os melhores produtos disponíveis no mercado.

Ferramentas Agrícolas: Além dos insumos essenciais, a Casa do Fazendeiro também oferece uma extensa linha de ferramentas agrícolas. Tenha em mãos tudo o que você precisa para otimizar suas atividades no campo e garantir um trabalho eficiente.

Super Promoção em Dose Dupla: Aproveite a super promoção em dose dupla na Casa do Fazendeiro. Adquira um saco de milho e um saco de farelo por apenas R$99,90 cada, com peso de 30kg. Essa é uma oportunidade única para abastecer seus estoques com alimentos essenciais para os animais.

Ração para Pet Saborosa: Além das opções para o campo, a Casa do Fazendeiro também oferece uma ração saborosa para pets. Garanta uma alimentação de qualidade para o seu animal de estimação por apenas R$114,90 o saco com 25kg.

Essas promoções estarão disponíveis até o dia 15 de junho. Aproveite essa chance de adquirir tudo o que você precisa para suas atividades rurais com preços especiais. 

Imagem: DivulgaçãoOfertas Imperdíveis na Casa do Fazendeiro(Imagem:Divulgação)Ofertas Imperdíveis na Casa do Fazendeiro
Imagem: DivulgaçãoOfertas Imperdíveis na Casa do Fazendeiro(Imagem:Divulgação)Ofertas Imperdíveis na Casa do Fazendeiro

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews