Novos membros do Conselho Municipal da Juventude tomam posse em Barão de Grajaú

27/01/2022 10h30


Fonte Prefeitura de Barão de Grajaú

Imagem: FlorianoNews Novos membros do Conselho Municipal da Juventude tomam posse em Barão de Grajaú(Imagem:FlorianoNews)

Na manhã de quarta-feira (26), tomaram posse os novos membros do Conselho Municipal da Juventude. A cerimônia, realizada no Auditório Municipal, contou com a presença de representantes do poder público e entidades não governamentais.

Na ocasião, foram empossados 11 conselheiros, que atuarão no estudo, análise, elaboração, discussão, e aprovação de planos, programas e projetos para a juventude no Município. Apresentações de propostas e fiscalização das políticas públicas voltadas para os jovens também são atribuições do conselho.
Imagem: FlorianoNews Novos membros do Conselho Municipal da Juventude tomam posse em Barão de Grajaú(Imagem:FlorianoNews)

A Secretária Municipal da Juventude, Deuzenira Carvalho, lembrou que o conselho é um importante instrumento nas mãos da juventude baronense.

“Certamente as sugestões e questionamentos contribuirão para a construção de grandes políticas públicas para a juventude do nosso município”.

Imagem: Reprodução/InstagramNovos membros do Conselho Municipal da Juventude tomam posse em Barão de Grajaú.(Imagem:Reprodução/Instagram)