Inaugurada a reforma e ampliação da U. E. Ministro Hugo Napoleão, em Barão de Grajaú

28/04/2023 16h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsUnidade Escolar Ministro Hugo Napoleão(Imagem:FlorianoNews)Unidade Escolar Ministro Hugo Napoleão

Na manhã desta sexta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú, realizou a cerimônia de inauguração da reforma e ampliação da Unidade Escolar Ministro Hugo Napoleão. O evento contou com a presença da prefeita Claudimê Lima, a secretária municipal de educação, Larissa Almeida, além de integrantes da equipe de gestão, pais e alunos.

A escola passou por uma grande reforma e ampliação, contando agora com salas amplas e climatizadas, refeitório e muito mais. Durante a cerimônia, a prefeita destacou a importância desse momento para a educação do município.

"A reforma e ampliação da U.E. Ministro Hugo Napoleão representa minha preocupação com a nossa Educação. Em meu governo estamos reformando, ampliando e climatizando várias unidades escolares. Agora temos a satisfação de entregar uma estrutura nova, mais digna e mais moderna para todas as nossas crianças", declarou.

Imagem: FlorianoNewsPrefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.(Imagem:FlorianoNews)Prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.

Com a nova estrutura, a Unidade Escolar Ministro Hugo Napoleão poderá atender melhor os alunos, oferecendo um ambiente mais confortável e adequado para a aprendizagem. A iniciativa faz parte do compromisso da prefeitura em investir na educação do município, visando melhorar a qualidade do ensino e garantir um futuro melhor para as crianças do município.

Imagem: FlorianoNewsInaugurada a reforma e ampliação da U. E. Ministro Hugo Napoleão, em Barão de Grajaú(Imagem:FlorianoNews)Inaugurada a reforma e ampliação da U. E. Ministro Hugo Napoleão, em Barão de Grajaú

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews