Inaugurada a 2ª etapa da reforma e ampliação do Hospital Barjonas Lobão em Barão de Grajaú

04/04/2023 16h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsInaugurada a 2ª etapa da reforma e ampliação do Hospital Barjonas Lobão em Barão de Grajaú(Imagem:FlorianoNews)Inaugurada a 2ª etapa da reforma e ampliação do Hospital Barjonas Lobão em Barão de Grajaú

Foi inaugurada nesta terça-feira (04) a segunda etapa da reforma e ampliação do Hospital Barjonas Lobão, em Barão de Grajaú, no Maranhão. A obra, que contou com a presença da prefeita municipal Claudimê Lima, do secretário-chefe da Casa Civil do Maranhão, Dr. Sebastião Madeira, demais lideranças políticas e a população em geral, representa um importante avanço na melhoria do atendimento à saúde na região.

Com a reforma, o hospital ganhou novos leitos, poltronas, aparelhos de TV e equipamentos modernos como eletrocardiograma, raio-x, monitores, aspiradores, dentre outros. A ampliação também visa a melhorar a infraestrutura e proporcionar mais conforto e comodidade aos pacientes e acompanhantes.

Segundo a prefeita Claudimê Lima, a inauguração da segunda etapa da reforma e ampliação do Hospital Barjonas Lobão é uma conquista para a população de Barão de Grajaú e região, pois irá melhorar significativamente a qualidade do atendimento prestado. 

Com a inauguração da segunda etapa da reforma e ampliação do Hospital Barjonas Lobão, a população de Barão de Grajaú e região poderá contar com um atendimento de saúde mais completo e de qualidade, garantindo uma melhor qualidade de vida para todos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, etapa, amplia??o