Homem é preso pela PRF por conduzir motocicleta adulterada em Barão de Grajaú

07/12/2022 15h18


Fonte PRF/PI

Imagem: Divulgação/PRFHomem é preso pela PRF por conduzir motocicleta adulterada em Barão de Grajaú(Imagem:Divulgação/PRF)Homem é preso pela PRF por conduzir motocicleta adulterada em Barão de Grajaú

Em Barão de Grajaú/MA, no início da manhã de hoje (07), uma equipe de policiais rodoviários federais abordou, na BR 230, uma motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, emplacada em Teresina/PI. Durante a abordagem, o condutor relatou não estar portando os documentos da moto.

Foi realizado o procedimento de identificação veicular, em que foi averiguado que a motocicleta apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores.

Quando questionado pelos policiais sobre a origem do veículo, o envolvido informou que adquiriu o veículo com um terceiro, em Floriano/PI, pelo valor de R$ 5.500,00, há cerca de 1 ano e 6 meses.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, o delito de receptação de veículo. O autor foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Barão de Grajaú/MA para os procedimentos cabíveis.

Um conhecido do condutor levou o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) da motocicleta até a Delegacia e, após consultas aos sistemas internos, foi verificado que o documento apresentado possuía registro de furto/extravio no DETRAN-PI, em Teresina, no ano de 2019.

O terceiro permaneceu na delegacia, na condição de testemunha, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook