Gleydson Resende celebra o retorno do líder e vereador Zé Nilton ao grupo

06/01/2024 11h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramGleydson Resende celebra o retorno do líder e vereador Zé Nilton ao grupo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gleydson Resende celebra o retorno do líder e vereador Zé Nilton ao grupo.

O ex-prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, compartilhou em suas redes sociais uma emocionante mensagem anunciando o retorno do líder e vereador Zé Nilton ao seu grupo político. Resende expressou sua alegria ao relembrar o início de um projeto conjunto de melhorias para a cidade, iniciado em 2012, e destacou a importância desse reencontro para fortalecer os laços políticos locais.
 
"Hoje, tenho a alegria e satisfação de informar ao povo da minha amada cidade que estamos recebendo o líder e vereador Zé Nilton novamente, fortalecendo nosso grupo. Juntos venceremos!", declarou o ex-prefeito em sua postagem, indicando a confiança no trabalho conjunto e o comprometimento com o desenvolvimento da comunidade.

Esse reencontro político promete reacender a colaboração entre Gleydson Resende e Zé Nilton, consolidando esforços para impulsionar novas iniciativas e avançar nos projetos de melhoria para Barão de Grajaú. A comunidade local aguarda com expectativa os desdobramentos desse fortalecimento do grupo político e as possíveis contribuições para o progresso da cidade.

 

Tópicos: grupo, cidade, nilton