Família de atletas de Barão de Grajaú participam de competições e conquistam 1º lugar

22/08/2022 16h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoFamília de atletas de Barão de Grajaú participam de competições e ganham em 1º lugar(Imagem:Reprodução)Família de atletas de Barão de Grajaú participam de competições e ganham em 1º lugar

Uma família de atletas de Barão de Grajaú, participaram de competições durante este final de semana, e voltaram para casa com a primeira colocação nas mais variadas categorias.

Uma das competidoras, a veterana Antônia Luíza Rodrigues dos Santos, conhecida como Luíza Pituiba, que há 12 anos participa de competições, foi classificada em 1º lugar na categoria Elite de MTB XCO na cidade de Elizeu Martins, no Piauí.

Outra integrante da família, é a sua sobrinha Maria Fernanda, que participou da Corrida do Jiló, em São João dos Patos, no Maranhão, e conseguiu a colocação de 1º lugar na categoria Corrida de Rua 12 km.

Raimundo Nonato, também sobrinho de Pituiba, participou da Corrida do Jiló e conseguiu ganhar o 1º lugar na categoria geral de 12 km.

o trio formado por tia e sobrinhos, subiram ao pódio na mesma posição, e têm motivos de sobra para comemorar em família.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews