Ex-prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, concede coletiva de imprensa

05/05/2022 12h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quinta-feira (05), o ex-prefeito da cidade de Barão de Grajaú-MA, Gleydson Resende, convocou a imprensa para uma coletiva. O ex-prefeito atendeu a imprensa, em sua residência, acompanhado do seu assessor Idalécio Nogueira.

Gleydson Resende, que comandou o executivo de 2013 a 2020, fez um balanço das ações durante o seu governo, e falou também sobre o que mais lhe marcou em seu mandato e sobre as alegrias de tal período.
Imagem: FlorianoNewsGleydson Resende, ex-prefeito de Barão de Grajaú-MA.(Imagem:FlorianoNews)Gleydson Resende, ex-prefeito de Barão de Grajaú-MA.

O político foi entrevistado pelos comunicadores César Nill (Portal FlorianoNews), Ivan Nunes (Portal Piauí Notícias) e Repórter Amarelinho (Rádio Difusora de Floriano), e falou sobre diversos temas, bem como os desafios que o município baronense enfrenta nos dias atuais.

Confira a entrevista na íntegra


"É com grande alegria e satisfação que eu agradeço esse momento importante. Estou de volta na cidade, na realidade sempre estive, mas em períodos alternados e a partir de agora oficialmente. A gente vai passar a se manifestar, enquanto ex-prefeito, enquanto político, enquanto líder, enquanto cidadão baronense. É importante sempre a gente estar expondo as nossas sugestões, as nossas opiniões de como está o dia a dia da nossa cidade, até porque fui prefeito oito anos e procurei ao máximo zelar nossa cidade, trabalhar pelo nosso povo, fazer o bem, desenvolver o nosso município. Então agradeço a presença da imprensa e estou aqui à disposição para conversar e seguir em frente”, disse Gleydson.

Imagem: FlorianoNewsIdalécio Nogueira(Imagem:FlorianoNews)Idalécio Nogueira

“A gente agradece por aceitar o nosso convite, ouvindo esse pronunciamento do nosso líder regional Gleydson Resende”, disse Idalécio Nogueira.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, imprensa, gleydson