Dia das Mães em Barão de Grajaú terá celebração especial, sorteio de brindes e bingo de prêmios

09/05/2023 08h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDia das Mães em Barão de Grajaú terá celebração especial com missa, sorteio de brindes e bingo de pr.(Imagem:Reprodução/Instagram)Dia das Mães em Barão de Grajaú terá celebração especial com missa, sorteio de brindes e bingo de prêmios.

Com o Dia das Mães se aproximando, a Prefeitura de Barão de Grajaú preparou uma programação especial para homenagear essas pessoas tão importantes em nossas vidas. O evento será realizado na Praça Santo Antônio, no próximo domingo, dia 14 de maio, a partir das 18h30.

A celebração terá início com uma missa em ação de graças, seguida de um sorteio de brindes e um bingo com prêmios incríveis. Todas as mães baronenses estão convidadas a participar desse momento de homenagem e confraternização.

A iniciativa visa proporcionar uma comemoração especial para as mães da cidade, promovendo um momento de lazer e diversão para todas as famílias. A Prefeitura reforça a importância de valorizar e reconhecer o papel das mães na formação e desenvolvimento de cada indivíduo.

Não perca a oportunidade de participar dessa festividade e demonstrar o seu amor e gratidão por essa pessoa tão especial em sua vida. 

Tópicos: especial, m?es, programa??o