Conselho Tutelar de Barão de Grajaú lança novo número de contato à população

11/05/2023 16h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarConselho Tutelar de Barão de Grajaú lança novo número de contato à população(Imagem:Divulgação)Conselho Tutelar de Barão de Grajaú lança novo número de contato à população

O Conselho Tutelar de Barão de Grajaú tem um novo número de contato para quem precisar de ajuda e orientação na proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Agora, é possível ligar ou enviar mensagens para o número 99 98494-8924 e falar com os conselheiros prontos para atender e garantir a segurança e proteção desses jovens.

O Conselho Tutelar é um órgão fundamental para a promoção do bem-estar social e para prevenir a violência e a negligência contra os jovens em nossa comunidade. É responsável por atender e acolher as demandas da população, bem como encaminhar casos de violação de direitos ao Ministério Público, além de fiscalizar e orientar famílias e escolas.

Com o novo número de contato, o Conselho Tutelar de Barão de Grajaú reforça seu compromisso com a proteção e o atendimento das crianças e adolescentes que precisam de apoio e orientação.

Não hesite em entrar em contato com o Conselho Tutelar de Barão de Grajaú pelo novo número e ajude a proteger os direitos das crianças e adolescentes do nosso município.


* Com informações: Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú


Tópicos: conselho, direitos, crian?as