Conselho Tutelar de Barão de Grajaú inicia 2014 com grande número de atendimentos

09/01/2014 14h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Conselho Tutelar de Barão de Grajaú, um órgão permanente encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento e garantia dos direitos da criança e do adolescente, iniciou o ano de 2014 com muitas ocorrências, mas de acordo com o coordenador do Conselho, Sr. Demétrio, todas as situações foram resolvidas pela equipe local, formada por cinco conselheiros capacitados para atender da melhor forma possível as denúncias e ocorrências que chegam ao órgão.

Segundo Demétrio o resultado do trabalho do grupo tem sido incansável no combate a problemas envolvendo crianças e adolescentes, especialmente acerca da exploração de menores, causada principalmente devido a grande concentração de caminhoneiros na BR-230, que corta o município maranhense.

Imagem: FlorianoNewsDemétrio, coordenador do Conselho Tutelar de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)Demétrio, coordenador do Conselho Tutelar de Barão de Grajaú.

O Conselho Tutelar de Barão de Grajaú funciona de segunda a sexta-feira, nos horários das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h30 na Praça da Vitória, ao lado do Posto médico de Barão de Grajaú.

Aos domingos e feriados os conselheiros atendem através dos fones: (89) 9988-3071 / 9986-2778. Os contatos ficam à disposição da população para o atendimento de denúncias e encaminhamentos no que diz respeito à criança e ao adolescente.